humilhando

Kate Bo, que normalmente já não precisa mais que uma passada de rímel Avon Color Trend pra humilhar todos os mortais, ainda aparece BAFO dessa maneira. CALÇA DE COURO VERMELHO + cropped shirt É PRA QUEM PODE, MEU BEM. vermelho E valentino. (ignorei a sandália a la jennifer aniston, ok. e o dedinho fujão)

AHAZO BO!!!

(obrigada aos meus fiéis leitores que continuam entrando no meu bloguxo mesmo sem eu atualizar! ahhahaha vcs sabem né, meu computador tá no conserto, realmente tenho coisas pra fazer no trabalho, preciso marcar presença na facul e ainda tento me manter magra malhando todo dia. mas ok o principal culpado é o mardito que tá no conserto mesmo, sabe, fico sem intimidadji em computadores alheios)

Deixe um comentário

