cabelo2

 

to LOCA pra pintar meu cabelo dessa cor, serião

E aí fiquei bunita??????????

6 Respostas para “cabelo2

  1. HAHAHAHA cara! eu sou louca há muito tempo de virar ruiva, sou apaixonada! ainda sou mais louca pelo tom mais alaranjadinho/aloirado. estou pensando em revolucionar também. vira ruiva que eu viro platinada? hahahahaha

  2. ps: a montagi ficou demais!

  3. hahaha gatexnha na montagem hein.

  4. mas aaa, essa micreragi tá tão profissa que quase achei que fosse tu mesmo! hahahahahah

  5. AHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA
    pode pintar que vai ficar gatinha!
    mto boa a montagem!!uiahiua

  6. hahahahahahahahhaahahaha tá lhendaaa

Deixe um comentário

